quinta-feira, julho 22, 2010

Sempre me queixo que nunca ganho flores...

Há uns dias atrás recebi de presente um selo de minha querida Turmalina (http://cartadetarot.blogspot.com/). Eu já recebi outros presentes de muitas pessoas que também são igualmente queridas mas, por algum motivo que nem sei qual é, acabei não compartilhando aqui no blogue. Bem, dessa vez, eu resolvi repartir com todos as palavras com as quais ela descreve os meus escritos:

A Layla é emoção com razão e se expressa com muita propriedade.Suas palavras são poéticas, musicais e contundentes, quase como um tango. Ela é mulher e loba, além de uma amiga maravilhosa que sempre dá um jeito de se fazer presente quando mais precisamos da palavra certa na hora certa.

Obrigada Turmalina por me mandar esse buquê de flores em forma de palavras... Melhor que ter a admiração de alguém é ter a admiração de quem nós admiramos... E que o grande coração de Turmalina continue ajudando o mundo a ter sentido.

Salaam
Layla

2 Pitacos:

Blogger Big Daddy Big Head falou...

Congrats!

7/22/2010 09:35:00 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Este grande coração sente saudades. Que bom que consegui um final de semana tranqüilo para vir aqui com a calma necessária :o)
Bjosss

11/14/2010 10:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Início