sábado, março 13, 2010

Volto logo

Amigos, eu volto logo... Prometo não demorar. Eu tenho sentido tanta, tanta falta de escrever aqui. É como se eu tivesse abadonado a velha casa às teias de aranha e à poeira. Não é vontade minha. É difícil para mim conviver com o fato de que minha vida está tão corrida que, na maioria das vezes, falta o tempo para mim mesma. Para escutar meus pensamentos. Sinto falta da mulher noturna que, tantas vezes, escreveu noites inteiras adentro. Um sem-número de poemas, de divagações e devaneios. A boa notícia é que tenho empenhado meu tempo no tão sonhado mestrado. Que privilégio poder ter a vida tomada pelo estudo das pessoas, da mente, da mitologia... Que honra e privilégio, né minha gente? Não posso fazer feio agora não :) .
Logo logo volto.

Salaam
Layla

6 Pitacos:

Blogger Lisa Vietra falou...

Oi Layla! Desde que te achei através do google, de vez em quando venho aqui. Compartilho com as coisas que você escreve e pensa sobre mulheres. Também estudo isso. Me sinto em casa lendo as coisas que escreve. Bom mestrado! Ah! Sua postagem sobre o espetáculo de dança me deu vontade de fazer dança do ventre! Depois de muito anos deixando o cabelo curtinho agora o estou deixando crescer. Por que estava com uma vontade lá longe de entrar num curso e não queria ter o cabelo joãozinho! rs Depois que li seu texto tive mais certeza: vou dançar dança do ventre! Valeu! Um abraço!

3/15/2010 03:30:00 AM  
Blogger Lisa Vietra falou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3/15/2010 03:30:00 AM  
Blogger Lisa Vietra falou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3/15/2010 03:30:00 AM  
Blogger Lisa Vietra falou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3/15/2010 03:30:00 AM  
Blogger Layla falou...

Puxa vida, que alegria, para mim, que um escrito meu tenha levado uma mulher a uma aula de dança... Só não se preocupe com o cabelo de Joãozinho. Tenho certeza que você vai ficar bonita com qualquer cabelo.

Salaam
Layla

3/15/2010 09:21:00 AM  
Blogger Big Daddy Big Head falou...

Saudades Saudades Saudades

3/17/2010 05:49:00 PM  

Postar um comentário

<< Início