sábado, maio 10, 2008

Por favor, colaborem!

Amigos, recebi este texto por e-mail e fiquei estupefata com esta atrocidade. Gostaria que fosse mais uma dessas lendas urbanas que circulam na internet, mas não é. Resolvi publicar o texto embora não saiba a autoria. Se o autor o ler aqui, peço desculpas pela apropriação.

Para mim, o mais interessante é que se tem discutido amplamente, a respeito desse assunto, se tal atitude pode ser considerada ou não como arte. Honestamente, isso não tem, ao meu ver, a menor relevância. Desde que se sacrifique uma vida, que importa se isto seja feito ou não em nome da arte? É assassinato de qualquer forma. É crueldade, injustificável e indesculpável.

Não gosto de publicar coisas desgraçantes neste lugar. Mas neste caso, trata-se de um apelo necessário. Por favor, colaborem com a iniciativa.

Salaam
Layla

O "ARTISTA" QUE MATOU UM CÃO DE FOME VAI REPETIR O ATO! VAMOS IMPEDIR!

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um imbecil venerado pela crítica suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível o excremento social Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.Fato que podemos impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Não tem que se pagar, nem registrar para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel ato, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia.se puseres o nome do 'artista' no Google, saem as fotos deste pobre animal e seguramente também aparecerão páginas web onde poderás confirmar a veracidade da informação.

(Recebido por e-mail, desconheço o autor.)

1 Pitacos:

Blogger Turmalina falou...

Já assinei e vou divulgar tamanha atrocidade!!!

5/16/2008 11:03:00 AM  

Postar um comentário

<< Início