sábado, maio 10, 2008

Ahá.

Te peguei Jf, lendo meu blog sorrateiramente e saindo sem deixar nenhum comentário. Sabia que viria então deixei aqui esse presente para você... uma orquídea! :)

Ana bhibak
Layla

Imagem: http://yeshuahai.files.wordpress.com/2007/08/orquidea.png?w=544&h=388

6 Pitacos:

Anonymous Anônimo falou...

Querida Layla, comentando em ordem inversa:

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome. Cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores... Passeio pelo escuro - eu presto muita atenção no que meu irmão ouve e como uma segunda pele, uma casca, uma cápsula protetora, ah! Eu quero chegar antes; para sinalizar o estar de cada coisa filtrar seus graus..."
Esquadros - Adriana Calcanhotto

Assinei a petição - se isso acontecesse aqui na Bienal de São Paulo eu seria presa: tiraria o cachorrinho da exposição e não ficaria observando-o morrer! "arte" tão idiota quanto o "artista"...

Quando criança minhas flores favoritas eram margaridas. Na adolescência rosas. Agora, adulta. adivinhe quais são?

Há Braços Carinhosos, Minha Amiga na Mente, nas Palavras e no Coração!!!

5/13/2008 02:13:00 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Oi Layla querida...
Que saudade dos teus textos, mas a sensibilidade continua a mesma...esta orquídea é realmente de tocar os corações de uma forma singular!!!
Quase me faltou o ar...
Bjo perfumado

5/16/2008 11:00:00 AM  
Blogger Vanessa falou...

Olá Layla,

adorei o seu blog!!!
temos muitas coisas em comum... as mulheres que correm com os lobos, a música árabe/dança do ventre....enfim...foi muito bacana achar o seu blog.
Se quiser dar uma olhadinha no meu é: http://mulhermutante.blogspot.com.br

beijooooos

5/19/2008 12:19:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Layla,

Por onde vc anda?
Saudade de suas palavras.

Abraços.

6/25/2008 02:33:00 PM  
Blogger Lealdade Feminina falou...

Pois é... eu estava pesquisando a expressão lealdade feminina e achei aquela velha história de lenga-lengas aqui, e vc me pegou no flagra... Que bom...
olha meu anjo, existe um novo ponto de vista sobre a Lealdade Feminina, e esse não nos pesa nos ombros... Apareça...
A Lealdade Feminina saúda a Deusa dentro de ti!
Beijinhos de baunilha...

10/13/2008 04:58:00 AM  
Blogger Waldyr Imbroisi falou...

Bom dia!!!

Sempre admirei este blog, que achei algumas vezes sem querer quando procurava algo de Clarissa Pinkola, Clarisse Linspector, Cecília...

Passo pra deixar um abraço, parabéns e um convite para conversas:

www.duenti.blogspot.com

Boas!

10/17/2008 04:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Início