Cores de Almodóvar, música de bandoneon.

E ninguém perceberá que, dentro dos meus olhos, há um quadro de Frida Kahlo. Que, dentro de mim, meu coração é pintado com cores de Almodóvar, berrantes, urrantes, lancinantes. Que, dentro de mim, há paixão o suficiente para transformar minha vida no céu ou no inferno que eu desejar. Há tanta coisa dentro de mim, e não recomendo que ninguém se aproxime se não estiver disposto a andar descalço, a comer com a mão e a cometer insanidades cotidianas.
Eu sou insana cotidianamente. Eu não gosto da boa educação das pessoas, da falsa ternura e gentileza. Não gosto das mulheres que não aprenderam a falar um palavrão sequer. Eu até poderia ser diferente. Mas não consigo. Não consigo, pois sou feita de osso de costela, de barro, de sangue, de ovários. Não consigo, pois por mais que queira ser o som de uma flauta doce, eu nasci no minúsculo interstício entre a nota mais grave do violoncelo e a nota mais fugidia de um bandoneon. Eu nasci para ser música, e sou um tango argentino.
Salaam
Layla
Imagem: http://home.scarlet.be/~wds1/tango/im_Tango/00-bandoneon.jpg
3 Pitacos:
Bom tê-la de volta assim: FORTE!
Beijos da Mel
Olá Lyla, adorei teu bolg, eu estava na minha aula dominical de Banco de Dados navegando na internet, proibidamente... lendo sobre Akiane que é uma artista que gosto muito quando encontrei em um site que provavelmente nunca mais vou achar um artigo extenso sobre Hildegard, pesquisei mais na internet sobre ela e achei o seu blog logo na primeira pagina de pesquisa, comecei a ler e adorei, tem muitasa coisas que combinam comigo, a diferença entre mim e vc é que vc sabe escrever o que sente.
Aquele era seu antigo blog, depois vim a este e me apaixonei de cara pelas fotos e por tudo o que vc ja escreveu.
Gostei muito mesmo, vc esta de parabens, se é que isso significa alguma coisa, acho que sim...
Meu blog é bem bobo mesmo, tem coisas confusas, meio loucas mas vc vai entender se quiser visita-lo...
sou Ana Alice
Costumo visitar o seu blog para ver se há novidades, por isso hoje fiquei contente. Encontro aqui muitas das coisas de que gosto.
Ainda bem que voltou. Eu sou de Portugal.
Beijos.
Postar um comentário
<< Início