quarta-feira, janeiro 17, 2007

Silêncio

Há tempos estou muda.

Início de ano, para mim, é assim: fechar os olhos, e enxergar o que há dentro. Sinto que passei tempo demais olhando para fora. Agora, olho meus abismos, meus monstros que lá continuam depositados, tento entendê-los e dissolvê-los... É este meu momento de semear flores dentro de mim. É uma necessidade. Uma necessidade silenciosa.

Em breve, volto a amontoar aqui minhas palavras.

Salaam
Layla

4 Pitacos:

Blogger Renata (Mirka) falou...

Eu te entendo bem!
Nos preocupamos tanto em entender e conviver com os monstros alheios, que esquecemos que os nossos também existem e precisam ser, no mínimo, adestrados e postos em seus devidos lugares!
Minha vida tem sido assim e confesso que me descobrir imatura em alguns aspectos nem é tão ruim assim! =)

Bendito silêncio!


Um xêro de flor de laranjeira pro cê

1/17/2007 08:37:00 AM  
Anonymous Anônimo falou...

Olá,
só gostaria de dizer que apenas por acaso encontrei tua página, agora sei que voltarei aqui logo, pois tuas palavras me tocaram. Gostei muito do teu blog, tu escreves maravilhosamente bem, mas além da beleza dos floreios e tuas palavras, o conteúdo sentimental dos teus textos é no mínimo insinuante, provocante, levando nos a nos colocarmos no teu lugar quando escreves.
Ficaria muito feliz se pudesses opinar sobre a minha página. Sei que meus textos são ainda infantis, mas espero que gostes.

1/17/2007 10:47:00 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Um grande beijo em silêncio!!!
Estou tentando dissolver o que há por dentro...

1/18/2007 10:35:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Respeito seu silencio, mas admito sentir falta da sua palavra.
:X

2/12/2007 11:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Início