domingo, agosto 13, 2006

Sobre ler-se nos outros

Os dedos sobre o teu peito... A tactear, na exacta medida de cada dedo o correspondente de pele, de tecido, de cabelo em ti. Cada bocadinho de pele. Imaginas como ressoa em mim cada toque que te dou, que me dás? O que é para mim olhar e ver nos teus olhos o calor que arde em mim? Imaginas o eco que se expande no meu interior por tocar no que ressoa dentro de ti?...

Lido e sentido aqui:

http://husanteu.blogspirit.com/archive/2005/05/index.html

Um blog magnificamente sensível, de terras d'além-mar. Não pude evitar fechar os olhos e ir-me longe, após ler cada linha como esta aí de cima.

Salaam
Layla

2 Pitacos:

Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Oi querida amiga
Falando em ler-se nos outros, escrevi um post pensando em vc, na verdade, não tão poeticamente assim!
Lá no blog antigo : http://cartasdetarot.weblogger.terra.com.br
Beijos

8/19/2006 05:35:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Olá Layla,
Sinto-me muito lisongeado pela citação, particularmente num blogue tão belo e intenso quanto o seu :)

Bj,

hus

8/22/2006 08:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Início