terça-feira, março 07, 2006

Fim de Férias

Meu coração, na noite de 06 de março.

Meu coração, por Adriana Calcanhoto:

“Eu perco as chaves de casa,
eu perco o freio
Estou em milhares de cacos,
eu estou ao meio...
Onde será que você está agora?”

(“Metade”)

“Tenho por princípios
Nunca fechar portas
Mas como mantê-las abertas
O tempo todo
Se em certos dias
O vento quer derrubar tudo?”

(“Sudoeste”)

“O dia em que fui mais feliz
eu vi um avião
Se espelhar no teu olhar
até sumir...
De lá pra cá, nem sei
Caminho ao longo do canal
Faço longas cartas pra ninguém...
(...)
Lá mesmo esqueci que o destino
Sempre me quis só.
No deserto, sem saudade, sem remorso, só
Sem amarras, barco embriagado ao mar.”

(“Inverno”)

Meu coração, na noite de 06 de março.

Na minha noite de boneca de trapos. De retalhos. De pedaços.

Será que, nesse preciso momento, você é capaz de escutá-lo?

Não sei porquê, algo me diz que sim.


Salaam
Layla

5 Pitacos:

Anonymous Anônimo falou...

O,Layla.
Sempre pensei: "seria maravilhoso se pudessemos parar o tempo em momentos e dias perfeitos."
Hoje compreendo q eles devem terminar para q além de serem lembrados com carinho e dar-nos forças em tempos ruins, possam dar passagens a outros que certamente estão por vir (e por aí).
Há braços, Amiga na Mente nas Palavras e no Coração.

3/07/2006 01:01:00 PM  
Blogger Renata (Mirka) falou...

Só uma apaixonada por Jung seria capaz de traduzir em palavras sentimentos tão especiais!
A maioria delas calaram fundo na alma, por uma questão de "semelhança ou mera conhecidência"...
Outras não falam de coisas que vivi, mas são tão belas e exprimem tão bem o sentimento...
Cheguei ao teu blog pois procurava algo sobre a música Tumbalalaika no Google!
Abençoado filme!

Um beijo de uma mulher que "te" adicionou nos Favoritos há algum tempo, mas nunca teve coragem de se manifestar!

3/07/2006 09:37:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Tanto tempo sem escrever foi muito bem justificado agora em toooodas essas palavras.

Também tive alguns dias assim, "lava-alma", nesse feriado.

Não são dias comuns, marcam um tanto.

Fique bem,
um beijo.

3/08/2006 03:21:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Encontrei seu blog por acaso, e o achei mto interessante!
Vc se expressa mto bem, deveria escrever um livro. Eu o leria.
O filme "Quem somos nós" é maravilhoso. Ele é o tipo de filme que deve ser assistido várias vezes.

Beijos, e até mais!

3/08/2006 10:10:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Com certeza ele escutou, é dificil uma pessoa não ouvir quando uma "tempestade" está atrás dela ;)

3/08/2006 10:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Início