sábado, março 11, 2006

Do sofrer

Bisturí de cuatro filos,
garganta rota e olvido.
Cógeme la mano, amor,
que vengo muy mal herido,
herido de amor huido,
herido, muerto de amor.

(Federico Garcia Lorca)


Salaam
Layla

2 Pitacos:

Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Oi lindinha...
tá rolando por aí uma corrente de manias:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Eu não sou muito de manias, mas participei!
Beijos

3/11/2006 11:07:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

T´kany... as vezes eu penso em ti. E a imagem que me vem a mente é de uma espada feita do melhor aço japonês, com uma lâmina afiada e de peso perfeitamete distribuido. Forjada e temperada no fogo e no gelo. Mas esta espada possui uma empunhadura de cristal. A lâmina pode cortar qualquer coisa, e impõe medo e respeito nas demais pessoas. Porêm é muito dificil manipular esta espada, pois se for usada com muita força, o punho se desfaz, ferindo o espadachim e inutilizando a lâmina.

É impossível que um espadachim possua tamanho controle sobre uma espada destas, a melhor solução é trocar a sua empunhadura.

Eu acredito em ti...

3/14/2006 10:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Início