sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sobre ser especial

Dizem que sou uma pessoa forte.

Dizem que eu sou culta e eloqüente. Dizem que eu sou articulada. Que eu me posiciono diante das coisas. Que sou resoluta, e sou inteligente, e sou agradável, e que sei rir dos meus problemas.

Dizem que sou boa bailarina. Dizem que sou interessante, quando começo a falar do Jung e do arquétipo do “pai escuro” presente no personagem do Darth Vader. Dizem que sou legal porque li O Senhor dos Anéis, e porque decorei os nomes dos personagens de StarWars. Dizem que sou bacana porque sei cantar em árabe.

Bela porcaria.

Eu só queria ser especial para você.

“I wish I was special...
You’re so fucking special...
But I’m a creep
I’m a weird.”

(Radiohead, “Creep”)

Salaam
Layla

4 Pitacos:

Anonymous Anônimo falou...

Oi Layla, é a primeira vez que entro em seu blog e já deu para notar que é seu espaço de reflexões... isso é bom, faz bem expor as idéias e os sentimentos.
Voltarei mais vezes.
Beijos!

2/11/2006 06:00:00 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Pelo menos ainda mantemos algo de selvagem dentro de nós...
Qto mais eu penso, mais eu concluo que toda a equação prazer + felicidade é efêmera... mas não menos importante que outras relações...
Um grande beijo

2/12/2006 12:30:00 AM  
Blogger Lu falou...

Ah, acho que vc não deveria menosprezar todo o resto além daquela pessoa...Bjs.

2/14/2006 03:19:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

~oieeeeeeeeeeeeeeeeee~
~tudo bem?~
~hum pergunta idiota a minha neh .... bom pelo que eu li... achoq ue não exatamente neh~
~nusss eu ja fui viciada nessa musica e por incrivel que pareça depois eu enjoei e hoje do nada eu me lembrei dessa musica e exatamente dessa parte e creio que com o mesmo sentido que você~
~num sei se isso vai fazer muito sentido pra ti mas as pessoas por muitas vezes passam e so ficam as lembranças a na nossa vida então olhar somente pra quem voc~e deseja nesse exato momento num eh sensato porque tem outras pessoas que talvez passem pela sua vida nesse momento e voc~e so perceba quando elas ja tiverem ido embora...e a vida num tem replay!~
~eu te vi la nas atualizações do weblogger e vi que mudoud e blog e vim conferir ..to olhando somente os blogs realmente de conteudo~
~bjão~

2/15/2006 09:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Início