sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Eu sou a Tempestade!

Não resisti a esse teste... Mas o resultado, eu já sabia...

yes
Voce e' a TEMPESTADE!!! Bonita, muito forte e
extremamente protetora das pessoas que ama.
Voce esta em sintonia com a natureza e e'
muito preocupada com justica e questoes
humanitarias. Determinada e Verdadeira sao
palavras que descrevem bem voce.
Infelizmente, certos medos e apreensoes sao
muito dificeis para voce superar fazendo com
que se iniba logo em situacoes em que voce
mais deveria ser forte.

Que personagem dos X-Men voce e' ?
brought to you by Quizilla

Filha de Yansã só poderia mesmo ser "A Tempestade"! rs...

Salaam
Layla


8 Pitacos:

Anonymous Anônimo falou...

Soa adequado...

;-)

(é eu sei...)

Uma lambida, Dona Loba.

2/17/2006 01:22:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Eu sou o Noturno... Estranho... Muito estranho!

2/18/2006 09:40:00 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina falou...

Hohoho
Eu sou o Ciclope....será???
"Um lider nato. Bonito, bem-educado e forte, voce e' bem firme em relacao as suas crencas, o que nao e' necessariamente uma coisa ruim. No entanto, vc frequentemente se torna defensivo e nervoso quando uma pessoa tem uma opiniao diferente da sua. Voce gosta de ser lider, mas deve entender que ha momentos em que outras pessoas lidam melhor com um problema do que voce."
Este tipo de teste é bom prá uma auto análise....vou digerir a informação e depois volto...
Beijos

2/19/2006 08:36:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Oi, tdo bem?
Vou indicar esse teste pra minha mãe. Ela eh louca por testes.
Bjs

2/23/2006 08:54:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Layla
Soh uma dúvida: se esse site de testes é em inglês, como tem esse teste em português?

2/23/2006 10:28:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

teste besta. nada a ver.

2/25/2006 12:23:00 PM  
Blogger Layla falou...

"Filhinha",
saia do meu blog e vá ler um livro.

2/26/2006 07:31:00 AM  
Anonymous Anônimo falou...

eu sou o Ciclópe. como todas. jajajajajajajajajajajajajajajajajajjajajajaj

2/27/2006 03:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Início