sábado, janeiro 28, 2006

Cantar Fado

“Tua voz é como um violoncelo triste.”

Não me recordo de ter ouvido a meu respeito uma frase tão apropriada.

Salaam
Layla

3 Pitacos:

Blogger Brisa falou...

E violoncelos produzem melodias tão graves e profundas...

1/29/2006 03:39:00 AM  
Anonymous Anônimo falou...

Queria te ouvir cantar...

1/30/2006 01:34:00 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Ainda não acabei de ler todos os teus posts mas digo des de já que esta sendo uma leitura muito boa. Me parece veterana dos blogs, ja eu estou no comecindo dessa ideia já não tão nova pelo que me parece. É tudo meio estranho mas estou me acostumando, o teu é o primeiro blog que comento des de que tenho o meu, 25 anos correndo com lobos você diz; acho que no meu cado eu corro deles... bjão

2/02/2006 04:02:00 AM  

Postar um comentário

<< Início